A Jornada acontecerá durante todo o mês de agosto, mês dedicado às vocações.

Em decorrência do Mês Vocacional, o SAV (Serviço de Animação Vocacional) junto à Diocese de Umuarama, realizará a 1ª Jornada Regional de Oração pelas Vocações, que acontecerá durante todo o mês de agosto, em todas as paróquias da Diocese.

Agosto é o mês vocacional, tempo em que se procura, em primeiro lugar, despertar a consciência vocacional, em que todos são chamados. Procura-se, também, celebrar as diversas formas de responder ao Chamado de Deus. Por isso, a comunidade eclesial reza e agradece pela vocação sacerdotal, pela vocação à vida familiar, à vida consagrada e à vida laical.

Desse modo, busca-se destacar todos os meios de se viver, em primeiro lugar, a vocação batismal, configurando-a em formas específicas de consagração, ministério e serviço.

Veja as paróquias e os seus respectivos dias de oração:

FONTE: https://site.diocesedeumuarama.org.br/1a-jornada-regional-de-oracao-pelas-vocacoes-acontecera-na-diocese/

Publicação: Gabriel RochaAssessor de Comunicação Diocesana e PASCOM
Arte: Luiz AntoniassiDesigner Gráfico