Um degrau de amor e serviço no caminho do sacerdócio.

No último sábado (29), na Paróquia Sagrada Família, em Cianorte, os seminaristas Danilo Antônio Barbi, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Tapejara, e Leandro Augusto Agostinetti, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Santa Eliza, foram ordenados diáconos.

A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Frei João Mamede Filho e contou com a presença de padres, diáconos, religiosos e religiosas e seminaristas da Diocese, além da comunidade, familiares e amigos.

Em sua homília, Dom João encorajou, “hoje, São Pedro e São Paulo nos deram os fundamentos da fé. Que eles, agora, lá do céu, intercedam para que cheguemos até o fim. E qual o fundamento da fé? Crer na força do nome de Jesus! Que todos nós, a exemplo desses aqui, que ouviram esse chamado e que recebem o Diaconato, possamos ouvir mais esse som de Jesus, que se espalha por toda a parte, que nos comunica e nos leva, se nós deixarmos nos levar”.

FONTE: https://site.diocesedeumuarama.org.br/dois-seminaristas-sao-ordenados-diaconos-em-cianorte/